quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Como Chegar ao Gepec

Pela Graça atravéz da Euclides da Cunha (Rua principal que atravessa a Graça) do Largo da Graça seguindo em direção à Federação, passa pela Deli Cia, Farmácia Santana e começa a descer a ladeira. No meio da ladeira, do lado direito há um prédio azul de 3 andares, com um elevador panorâmico e  escrito Escola Allan Kardec. Terminando de descer a ladeira a Rua acaba na loja Florânia.

Pode ser descendo o Canela partindo da Reitoria e Hospital das Clínicas pela Rua Padre Feijó e subindo a direita na Euclides da Cunha, no Semáforo. Duzentos metros acima o prédio está do lado esquerdo.

Vindo da Federação pela Cardeal da Silva ou da Centenário Subindo a ladeira do Hospital Santo Amaro: Após o viaduto chega o sinal da Euclides da Cunha. De carro subir a segunda rua à esquerda (a primeira não é permitido) é a rua da academia Triatlon. Depois da subida vire a esquerda.

Vale a pena lembrar que como referência infalível é que existe uma faixa de pedestres no meio da ladeira em frente ao GEPEC

Telefonar para o número acima e pedir ajuda

2 comentários:

valsy disse...

Tive hoje as melhores referencias desse Centro, através minha cunhada que tem uma filha com problema, e disse que depois que ele começou a trazer a filha, a mesma melhorou muito a "olhos nus". Quero fazer uma cirurgia espiritual de nódulso na tireoide, e sei que vai ser maravilhosa.
So, gostaria de saber qual o dia da semana que devo ir.
Desde já meu muitisssssimo obrigada pela atenção
Valdicés

valsy disse...

Tive otimas referencias desse Gremio Espirita Perserverança e Caridade, sobre a fidelidade dos ensinamentos, paz e harmonia lá existente...